Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2019-02-18 às 15h06

Novos Ministros e Secretários de Estado tomaram posse

Posse de novos Ministros e Secretários de Estado
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conferiu posse aos novos Ministros e Secretários de Estado, numa cerimónia em que estiveram também presentes o Primeiro-Ministro António Costa e os membros do Governo.

Tomaram posse os novos Ministros da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, do Planeamento, Nelson de Souza, e das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos.

Tomaram posse os novos Secretários de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro (dependente do Primeiro-Minsitro), do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque (dependente do Ministro do Planeamento), das Infraestruturas, Jorge Delgado, e Adjunto e das Comunicações, Alberto Miranda (dependentes do Ministro das Infraestruturas e da Habitação).

Tomaram também posse, devido à entrada dos novos Ministros os Secretários de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Antunes, Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, e para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, (dependentes da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa).

A Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, tomou também posse por transitar da dependência do Ministro do Ambiente e da Transição Energética para a do Ministro das Infraestruturas e da Habitação.