Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2018-10-14 às 15h05

Primeiro-Ministro agradece a Ministros que cessam funções

«Quero agradecer, muito reconhecido, a Luís Felipe Castro Mendes, Adalberto Campos Fernandes e Manuel Caldeira Cabral o espírito de missão e compromisso de serviço público com que exerceram as funções ministeriais que amanhã cessarão», afirmou o Primeiro-Ministro em nota.

António Costa agradeceu também aos novos Ministros João Gomes Cravinho e a Marta Temido «a disponibilidade cívica para servirem o País como membros do Governo».

O Primeiro-Ministro referiu também que «a aprovação em Conselho de Ministros das Propostas de Lei das Grandes Opções do Plano e do Orçamento do Estado para 2019, asseguram a continuidade com dinâmica renovada da execução do Programa do Governo».

«As alterações na orgânica governativa traduzem o reforço da política económica no centro do Governo e a prioridade da transição energética na mitigação das alterações climáticas», acrescentou.

O Primeiro-Ministro também já tinha agradecido a dedicação e empenho com que José Alberto de Azeredo Lopes tinha exercido funções.


Tags: governo