Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2018-11-06 às 12h50

Ministro da Defesa recebe deficientes das Forças Armadas

Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, e Secretária de Estado, Ana Santos Pinto, recebem a Associação dos Deficientes das Forças Armadas, Lisboa, 6 novembro 2018
O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, reuniu-se com o Presidente da Associação dos Deficientes das Forças Armadas, Comendador José Arruda. 

Os direitos e as condições dos deficientes militares, as ações de cariz social desenvolvido pela ADFA foram os principais temas do encontro no qual estiveram também presentes a Secretária de Estado da Defesa Nacional, Ana Santos Pinto, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral Nacional, Joaquim Mano Póvoas, o Vice-Presidente da Direção Nacional, Coronel Manuel Lopes Dias, e o Secretário da Direção Nacional, António Garcia Miranda.

Fundada em 14 de maio de 1974, a Associação de Deficientes das Forças Armadas é uma associação livre e independente, considerada pessoa coletiva de direito privado e utilidade pública. Tem sede em Lisboa e é constituída por 12 delegações em todo o Continente e Regiões Autónomas e vários núcleos.