Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2018-04-18 às 19h19

Contrato Local de Segurança alargado a todo o concelho de Torres Vedras

Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, e Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, na assinatura de um novo Contrato Local de Segurança, Torres Vedras, 18 abril 2018
A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, e o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, assinaram um novo Contrato Local de Segurança que vai alargar a área abrangida, da cidade para todo o concelho, no combate à prevenção da criminalidade.
 
Isabel Oneto afirmou que «há todas as condições para iniciar um trabalho para reduzir as vulnerabilidades sociais, a criminalidade, prevenir a delinquência juvenil e aumentar o sentimento de segurança».
 
Os Contratos Locais de Segurança pressupõem a cooperação institucional entre a administração local e as autarquias locais, para os objetivos a que se propõem.
 
As várias entidades envolvidas vão agora trabalhar na elaboração de um diagnóstico sobre os problemas e riscos existentes no concelho, que vai servir de base ao Plano de Intervenção com medidas concretas e calendarizadas a implementar no território.