Notícias
Portugal é o terceiro melhor Estado membro da União Europeia no que respeita à execução do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER), destinado à agricultura.
Com 1127 milhões de euros já pagos aos agricultores portugueses, o Programa de Desenvolvimento Rural 2020 está 320% acima do valor mínimo obrigatório de execução.
Atrás de Portugal, na aplicação de fundos destinados à agricultura na União Europeia, estão países como a Alemanha, França, Itália ou Espanha, apenas tendo melhor resultado a Irlanda e a Finlândia.
Com mais de 14 400 projetos de investimento aprovados, o Programa de Desenvolvimento Rural 2020 está a apoiar com mais de 1,1 milhões um investimento total superior a 2,2 milhões de euros na agirucltura portuguesa.
O Programa de Desenvolvimento Rural é uma componente do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural.
Modal galeria