Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2017-07-14 às 19h37

Oito novos Secretários de Estado tomam posse

Cerimónia de tomada de posse dos oito novos Secretários de Estado do Governo, Palácio de São Bento, Lisboa, 14 julho 2017 (Foto: Clara Azevedo)

Os oito novos Secretários de Estado do XXI Governo Constitucional tomaram posse esta sexta-feira, 14 de julho, durante uma cerimónia oficial na residência oficial do Presidente da República, no Palácio de São Bento.

No Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ana Paula Zacarias assumiu a Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus e Eurico Brilhante Dias a Secretaria de Estado da Internacionalização.

No Ministério das Finanças, António Mendonça Mendes assumiu a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais e Maria de Fátima Fonseca a Secretaria de Estado da Administração e do Emprego Público.

No Ministério da Economia, Ana Teresa Lehmann assumiu a Secretaria de Estado da Indústria.

No Ministério do Ambiente, Ana Pinho tomou posse como Secretária de Estado da Habitação, uma Secretaria de Estado agora criada.

Finalmente, no Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas assumiu a Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

 

Foto: Cerimónia de tomada de posse dos oito novos Secretários de Estado do Governo, Palácio de São Bento, Lisboa, 14 julho 2017 (Foto: Clara Azevedo)

Tags: governo