Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2017-06-23 às 19h45

Primeiro-Ministro da Índia visita Portugal

Primeiro-Ministro António Costa com o Primeiro-Ministro Narendra Modi na convenção mundial da diáspora indiana, Bangalore, 8 janeiro 2017 (Foto: Clara Azevedo)

O Primeiro-Ministro António Costa recebe o seu homólogo indiano, Narendra Modi, na sequência da visita de Estado à Índia, em janeiro.

Os dois Chefes de Governo farão um primeiro balanço sobre a evolução dos diferentes acordos assinados entre os dois países.

Os dois Primeiros-Ministros reúnem-se no Palácio das Necessidades, seguindo-se um almoço e a assinatura de acordos bilaterais.

É lançado o programa Start up hub, que decorre de um acordo alcançado na Índia para facilitar a concessão de vistos destinados a universitários empreendedores em startups ou em setores ligados às tecnologias de informação.

Segue-se uma visita à Fundação Champalimaud, ao templo Radha Krishna, e um encontro com a comunidade indiana em Portugal.

 

Foto: Primeiro-Ministro António Costa com o Primeiro-Ministro Narendra Modi na convenção mundial da diáspora indiana,durante a visita de Estado à Índia, Bangalore, 8 janeiro 2017 (Foto: Clara Azevedo)

Tags: Índia