Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2016-10-06 às 16h18

Concurso para recrutamento de 13 novos inspetores sanitários em fase final

Na sequência de notícia da agência Lusa intitulada «Maior matadouro transmontano em risco devido à paragem forçada por falta de inspetores», o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural esclarece que:

  • Já entrou em fase final o concurso para recrutar 13 novos inspetores sanitários, que irão substituir os profissionais avençados que terminam funções no dia 12 de outubro;
  • A Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) está a trabalhar num plano especial para preencher eventuais faltas de inspetores sanitários, através de veterinários da região;
  • A DGAV está empenhada em resolver esta situação no mais curto espaço de tempo, evitando qualquer interrupção de funcionamento.