Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-06-28 às 10h42

Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação recebe o Secretário de Estado para a Comunicação Social de Timor-Leste

A Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Teresa Ribeiro, recebe o Secretário de Estado para a Comunicação Social de Timor-Leste, Merícico Juvinal dos Reis. O encontrou propiciará um balanço das relações bilaterais, particularmente no domínio da cooperação na área da comunicação social que se tem traduzido na formação técnica de jornalistas timorenses e no reforço do uso da Língua Portuguesa.

Após a reunião, proceder-se-á à assinatura de um Protocolo de Cooperação triangular para capacitação dos profissionais timorenses de comunicação social. Este instrumento associa o nosso país a Timor-Leste e à Argentina, que se fará representar pelo Embaixador Óscar Moscariello, e ilustra o empenho nacional na promoção dos mecanismos de cooperação trilateral e triangular, nos quais Portugal é reconhecido pela OCDE como uma referência a nível global.