Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-06-17 às 14h26

Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social participa na 108.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, participa na 108.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho, que decorre em Genebra, na Suíça.

No ano em que se assinala o centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT), serão debatidas questões fundamentais sobre o Futuro do Trabalho, nomeadamente a Violência e o Assédio no Mundo do Trabalho, os Debates do Centenário e a Declaração do Centenário.

Portugal será representado ao mais alto nível, com a presença do Primeiro Ministro, António Costa, do Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva e do Secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita.

No dia 18, terça-feira, pelas 10h25 (hora local) o ministro Vieira da Silva fará uma intervenção no Plenário da Conferência Internacional de Trabalho, que pode ser acompanhada em streaming através deste link:

Mais informações aqui.
Tags: trabalho