Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-01-16 às 12h20

Designação de Cristina Isabel Gatões Batista como Diretora Nacional do SEF

Por Despacho do Primeiro-Ministro e do Ministro da Administração Interna, foi designada a licenciada Cristina Isabel Gatões Batista para exercer o cargo de Diretora Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Cristina Gatões é atualmente Diretora Nacional Adjunta do SEF, iniciando funções como Diretora Nacional no dia 16 de janeiro de 2019.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Cristina Gatões é Inspetora Coordenadora Superior da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Foi Diretora Regional do Norte e Diretora Regional do Centro do SEF, Chefe do Departamento Regional de Emissão de Documentos da Direção Regional do Centro, responsável pelos Departamentos de Fiscalização e de Documentação da Direção Regional do Centro e Inspetora na Direção Regional do Centro e no Posto de Fronteira do Aeroporto de Lisboa.

A designação surge na sequência do pedido de exoneração, por motivos pessoais, do Diretor Nacional do SEF, Licenciado Carlos Alberto Matos Moreira.
Tags: estrangeiros