Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-07-07 às 21h40

Secretário de Estado da Internacionalização visita Luanda

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, visitará Luanda, entre os dias 8 e 9 de julho, para participar na reunião do Observatório de Investimentos Portugal–Angola e na 35.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA).

O programa prevê, no dia 8, pelas 16h00, a participação no Observatório de Investimentos Portugal–Angola, fórum de monitorização dos fluxos de investimento bilateral com vista à sua intensificação. No mesmo dia, o Secretário de Estado reunir-se-á ainda com a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e com a Câmara de Comércio e Indústria Portugal–Angola (CCIPA).

No dia 9, pelas 10h00, o Secretário de Estado visitará a FILDA, que decorrerá na Zona Económica Especial de Luanda. A presença nacional neste certame, a cargo da AEP, conta com mais de quatro dezenas de empresas, de diversos setores de atividade como a metalomecânica, os materiais de construção, as tecnologias de informação e o agroalimentar.

Por ocasião desta deslocação, Eurico Brilhante Dias visitará ainda empresas nacionais, dos setores agroalimentar e de maquinaria e equipamentos, estabelecidas naquele país.