Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2018-10-04 às 10h45

Secretário de Estado da Internacionalização visita Cabo Verde

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, deslocar-se-á à Cidade da Praia, entre os dias 4 e 5 de outubro, em missão de promoção das relações comerciais entre os dois países e para visitas a empresas portuguesas localizadas em Cabo Verde.

O programa inclui encontros institucionais com o Secretário de Estado Adjunto para as Finanças, Gilberto Barros, com representantes do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) e ainda com a Presidente da Cabo Verde Trade Invest, Ana Barber.

No dia 4, pelas 12h30, o Secretário de Estado participará num encontro empresarial, promovido pela Embaixada de Portugal em Cabo Verde, que reunirá as principais empresas e empreendedores portugueses sediados naquele país.

No dia seguinte, pelas 18h30, Eurico Brilhante Dias, estará presente na cerimónia de colocação da primeira pedra da nova fábrica da Inpharma - evento presidido pelo Primeiro- Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva. Seguir-se-á a participação, pelas 19h30, nas comemorações do 25º aniversário desta empresa do setor farmacêutico.

Por ocasião desta deslocação, o Secretário de Estado da Internacionalização tem ainda agendadas diversas visitas a empresas bem como uma visita à Escola Portuguesa de Cabo Verde.