Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-06-27 às 9h07

Mostra PT2020 no dia 27 de junho em Lisboa

O Governo organiza esta quinta-feira, dia 27 de junho, a Mostra PT2020. O objetivo deste evento, que se vai realizar durante todo o dia na Sala Tejo, do Altice Arena, é dar a conhecer aos portugueses as realidades que se vêm construindo em todo o território com o apoio dos recursos europeus.

Mais do que taxas de execução ou indicadores económicos pretende-se que o País perceba de que forma os fundos comunitários contribuem para o seu dia-a-dia e para melhoria da sua qualidade de vida. Por isso mesmo, das 9h30 às 19h, todos poderão conhecer ao vivo os projetos e os seus impactos na economia, no território e nas pessoas. Será possível fazê-lo através da Zona de Exposição, onde todos poderão testar projetos de ponta, apoiados pelo Portugal2020, desenvolvidos pelas empresas privadas e serviços públicos portugueses.

O dia será pontuado por quatro painéis que pretendem dar voz aos verdadeiros protagonistas da aplicação concreta dos fundos comunitários: os cidadãos responsáveis pelos Projetos apoiados pelo Portugal2020 e os gestores dos Programas Operacionais.

Leia  o comunicado na íntegra em anexo.
Áreas:
Planeamento