Saltar para conteúdo
Histórico XXIII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2022-05-06 às 21h09

Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços reúne com Associações Regionais do Norte da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal

Depois de uma ronda de reuniões com as Associações Setoriais e as Associações de Serviços da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, iniciou hoje um novo périplo, reunindo agora com as Associações Regionais daquela Confederação.

Esta primeira reunião regional, desta feita com as Associações Regionais do Norte, teve lugar em Barcelos, nas instalações da Associação Comercial e Industrial de Barcelos, a qual contou com a presença do Presidente da CCP, João Vieira Lopes.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços prosseguirá, durante as próximas semanas, com as reuniões com outras Associações Regionais que integram a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, em diferentes pontos do país.

De acordo com a Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, «é essencial promover o diálogo entre o Governo e as diversas associações da área do comércio e serviços, em particular com as associadas da CCP, fomentando-se, desse modo, uma partilha construtiva de ideias, desafios e perspetivas, fundamental para a modernização do setor. 

O Governo assumiu o compromisso de diálogo com a sociedade e com os operadores económicos e as reuniões de hoje, tal como outras que temos promovido, são um claro sinal de que estamos, verdadeiramente, empenhados em dar cumprimento a esse compromisso, estendido a todas as regiões do nosso território».
Áreas:
Economia e Mar