Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2022-03-14 às 14h36

Ministro das Infraestruturas e da Habitação destaca resiliência e determinação da TAP

Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, na inauguração da exposição comemorativa do 77.º aniversário da TAP, Sintra, 14 março 2022 (Foto: António Cotrim/Lusa)
O Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, afirmou que a celebração do aniversário da TAP representa também a força de uma «parte considerável» do País, que trabalhou para evitar o encerramento da empresa.
 
«Este é um grande momento histórico que premeia a resiliência e determinação e força de muita gente de uma parte considerável do País», afirmou Pedro Nuno Santos, na inauguração da exposição comemorativa do 77.º aniversário da TAP, no Museu do Ar, em Sintra.
 
Para o Ministro, esta é «uma data muito importante» e que Portugal, para avançar, necessita «daqueles que não têm medo e que acreditam que o país consegue».
 
Notando que a TAP é uma das mais importantes empresas portuguesas, Pedro Nuno Santos disse que ainda «há muito trabalho por fazer» e  agradeceu a todos os portugueses o esforço que estão a fazer, apesar de este não ser muitas vezes  compreendido.
 
O Ministro destacou ainda o trabalho da nova presidente executiva da companhia aérea portuguesa, Christine Ourmières-Widener e que tem provas dadas na matéria.