Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Intervenções

2022-01-10 às 21h31

Intervenção do Ministro do Mar na cerimónia «Dia da Docapesca – 61º aniversário»

Meu caro Sérgio Faias, quero começar por cumprimentá-lo, enquanto Presidente do Conselho de Administração da Docapesca, e através de si cumprimento todos os restantes membros do Conselho de Administração, Dra. Isabel Ferreira e Dr. José Pedro Correia e todos os funcionários desta empresa pública de excelência. 

Uma palavra também de apreciação e cumprimento ao Dr. Carlos Figueiredo, antigo membro do conselho de administração da Docapesca.

Uma palavra de apreço à Senhora Secretária de Estado das Pescas, Drª Teresa Coelho que foi presidente da Docapesca até a ter desafiado para o cargo que agora ocupa, em substituição do meu querido amigo Dr. José Apolinário, e aos que prestaram o seu depoimento neste evento do «Dia da Docapesca»: os Srs. Pedro Jorge da ADAPI, Humberto Jorge da OPcentro, Manuel Tarré da «Fileira do Pescado», Hugo Henriques da Sopromar, a Srª Isolete Correia da Marina de Vilamoura, aos premiados e ao Dr. Eurico Martins, funcionário distinguido pela sua ação e dedicação a esta empresa. As autores e fotógrafos do livro aqui apresentado por Nicolas Lemonnier.

Leia a intervenção na íntegra

Tags: pesca