Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2021-04-20 às 20h47

Secretário de Estado da Internacionalização visita Aveiro

O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, desloca-se amanhã, dia 21 de abril, ao distrito de Aveiro, para visitar empresas no âmbito da iniciativa Portugal Open For Business.

O programa terá início em Aveiro, às 09h15, num encontro com a indústria de abrasivos INDASA. Segue-se, às 11h30, uma visita à fábrica de porcelanas da Vista Alegre, em Ílhavo. O programa termina às 15h30, em Oliveira de Azeméis, com uma visita às instalações da empresa Polisport, que se dedica à produção de componentes para bicicletas e motociclos.

O Secretário de Estado far-se-á acompanhar, nos vários momentos do programa, por representantes da AIDA – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro.

A iniciativa Portugal Open for Business enquadra-se num conjunto de ações e medidas apresentadas pelo Governo com o objetivo de promover, interna e externamente, o relançamento da atividade económica nacional. Na sua dimensão interna, o programa envolve visitas a empresas e associações empresariais de diversos setores, em todo o território nacional.