Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2020-11-09 às 15h23

Agenda semanal do Governo na Assembleia da República (9 a 13 de novembro)

Prosseguem, esta semana, as audições parlamentares dos membros do Governo no âmbito da apreciação na especialidade da Proposta de Lei n.º 60/XIV/2.ª (GOV) - "Aprova as Grandes Opções para 2021-2023" e da Proposta de Lei n.º 61/XIV/2.ª (GOV) - "Aprova o Orçamento do Estado para 2021".
 
Dia 9, segunda-feira
 
09:00 Audição da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
16:00 Audição da Ministra da Cultura, Graça Fonseca, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Cultura e Comunicação.
 
Dia 10, terça-feira
 
09:00 Audição da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Agricultura e Mar.

16h00 Audição da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Trabalho e Segurança Social.
 
Dia 11, quarta-feira
 
09:00 Audição do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas + Comissão de Assuntos Europeus + Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação.

16:00 Audição da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, na Comissão de Orçamento e Finanças + Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local.
 
Dia 12, quinta-feira
 
16:00 Audição do Ministro de Estado e das Finanças, João Leão, na Comissão de Orçamento e Finanças.