Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2021-05-31 às 13h52

Agenda do Governo na Assembleia da República (31 de maio – 4 de junho)

Segunda-feira, 31 de maio
14h00 Primeiro-Ministro, António Costa, participa na Sessão I – "A Presidência Portuguesa do Conselho da UE" na LXV Conferência dos Órgãos Especializados em Assuntos da União dos Parlamentos da União Europeia (COSAC) no âmbito da Dimensão Parlamentar da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

15h45 Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, participa na Sessão II – "Europa Social – que modelo para a tripla transição económica, digital e climática?" da COSAC.

Terça-feira, 1 de junho
10h15 Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, participa na Sessão IV – "Conferência sobre o futuro da Europa – estado da arte" da COSAC.

14h30 Sessão Plenária – Governo participa no debate de urgência requerido pelo PSD sobre o tema: "Correção de uma injustiça no acesso aos fundos europeus".

Quarta-feira, 2 de junho
10h00 Audição regimental do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre a política geral do Ministério, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

15h00 Sessão Plenária – Governo participa na interpelação requerida pelo BE sobre "Política cultural".

15h00 Audição do Ministro de Estado e das Finanças, João Leão, na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução.

Tags: parlamento