Saltar para conteúdo
Histórico XXII Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2021-11-23 às 9h45

Agenda do Governo na Assembleia da República (22-26 de novembro)

Terça-feira, dia 23

15h00 Audição da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, na Comissão de Agricultura e Mar, a requerimento do BE sobre o Plano Estratégico da Política Agrícola Comum 2023-2027 (PEPAC).

Quarta-feira, dia 24

10h00 Audição da Ministra da Saúde, Marta Temido, na Comissão de Saúde, a requerimento do PCP sobre o Centro Hospitalar de Setúbal.

10h00 Audição do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, e do Secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, na Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, a requerimento do PSD sobre «14 contratos de concessão mineira aprovados pelo Governo».

11h15 Audição do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes e do Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Catarino, na Comissão de Ambiente, Energia e Ordenamento do Território, a requerimento do PEV sobre «a intenção do Governo em aumentar os limites máximos das áreas de eucalipto por concelho».

Quinta-feira, dia 25

18h00 Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, participa na reunião da Conferência de Líderes.
Tags: parlamento