Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Notícias

2017-11-10 às 15h06

Governo investe 1,4 milhões de euros em instalações da GNR em Aveiro

Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, condecora militares da GNR, Aveiro, 10 novembro 2017
A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, esteve presente na cerimónia do Dia do Comando Territorial de Aveiro da GNR. 

O Governo tem garantidos investimentos para os próximos três anos, no distrito, na ordem de um milhão e quatrocentos mil euros, destinados aos Postos Territoriais de Cucujães, Anadia e Oliveira do Bairro. 

Com estes investimentos, o Governo pretende melhorar as condições das instalações da GNR, contribuindo assim para um melhor exercício da sua missão. 

A Secretária de Estado lembrou ainda que a Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança prevê um investimento de 454 milhões de euros até 2021.

Na cerimónia, Isabel Oneto destacou ainda a importância dos vários programas de policiamento de proximidade da GNR que, entre outras valências, asseguram o contacto com as populações mais idosas.