Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Intervenções

2017-12-06 às 19h41

Intervenção do Secretário de Estado das Infraestruturas na celebração do recorde de 10 milhões de passageiros no Aeroporto do Porto

«Estando aqui para assinalar a marca histórica de 10 milhões de passageiros num só ano, não posso deixar de iniciar este minha breve mensagem por felicitar todos os que ao longo do tempo têm contribuído para o sucesso desta importante infraestrutura pública, catalisadora de oportunidades e desenvolvimento, impulsionadora de experiências e emoções, aglutinadora de gentes e culturas.

Está, naturalmente, de parabéns a ANA – Aeroportos de Portugal, e todas as suas equipas que se dedicam, de forma exemplar, diga-se, à operação, à comercialização, à gestão e ao desenvolvimento de todo este complexo aeroportuário.

Está de parabéns a NAV Portugal e os seus profissionais, por garantirem a gestão segura e eficiente do espaço aéreo e permitirem o aumento continuado do tráfego aéreo.

Está de parabéns a TAP e restantes companhias aéreas, por continuarem a apostar no Aeroporto do Porto e por alargarem a sua conetividade a cada vez mais destinos.

Está de parabéns a entidade reguladora, a ANAC, por assegurar e monitorizar a existência das condições de mercado para que este sucesso aconteça.»

Leia a intervenção em anexo
Tags: aviação