Intervenção do Ministro das Finanças durante a visita à Direção de Finanças de Braga - XXI Governo - República Portuguesa

Intervenções

2018-11-26 às 16h45

Intervenção do Ministro das Finanças durante a visita à Direção de Finanças de Braga

«O Governo decidiu assinalar os seus três anos de ação governativa em Braga. Por isso, nada melhor do que este serviço para assinalar também que, ao fim destes três anos, a relação do contribuinte com a Autoridade Tributária e Aduaneira é hoje mais simples e mais eficaz.

Em novembro de 2018, os portugueses sabem que encontram na AT um melhor parceiro do que em 2015. Fizemos e continuaremos a fazer da AT uma instituição cuja missão também se traduz no apoio aos cidadãos no cumprimento das suas obrigações tributárias.

Neste sentido, a minha primeira palavra não poderia deixar de ser para todas as trabalhadoras e para todos os trabalhadores da Autoridade Tributária e Aduaneira que, diariamente, se dedicam, com brio e profissionalismo, à causa pública e ao apoio aos cidadãos nas suas mais variadas questões fiscais. Assim prestigiam uma instituição cuja história e atribuições são essenciais ao país.»

Leia a intervenção na íntegra em anexo.
Tags:
finanças