Intervenção do Ministro da Defesa Nacional na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Auditores do Cursos de Defesa Nacional - XXI Governo - República Portuguesa

Intervenções

2018-01-17 às 20h01

Intervenção do Ministro da Defesa Nacional na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Auditores do Cursos de Defesa Nacional

Neste dia em que tomam posse os novos órgãos sociais da Associação dos Auditores do Curso de Defesa Nacional, que desde já cumprimento calorosamente, e a quem, na pessoa do Dr. João Paulo Farinha Branco, faço votos de um excelente trabalho, gostaria, também, de deixar, a começar, duas palavras de reconhecimento.

A primeira, a todos os que entretanto cessaram funções, certamente com a tranquilidade do dever cumprido. Na pessoa do Dr. António Vilar, bem hajam.

A segunda, ao Instituto de Defesa Nacional, na pessoa do seu Diretor, o Major-General Vítor Viana. Nunca é de mais reconhecer este Instituto como espaço de liberdade, de conhecimento e de diversidade, bem como o tanto que tem feito pela construção de uma Cultura, de um Pensamento e de uma Identidade na área da Defesa Nacional.

Leia a intervenção completa em anexo.