Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2019-04-21 às 12h24

Novo Conselho de Administração do Porto de Aveiro

O novo Conselho de Administração da APA - Administração do Porto de Aveiro S.A. tomou posse esta semana, liderado por Fátima Lopes Alves, no cargo de Presidente.
 
A equipa que assumiu funções terça-feira integra ainda, como Administradores, Isabel Moura Ramos, Nuno Marques Pereira e Helder Vale Nogueira.

O novo Conselho de Administração da APA foi alvo da devida apreciação da CRESAP - Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, órgão independente de qualquer partido político ou influência, o qual concedeu o seu parecer positivo às quatro personalidades indigitadas, depois de uma avaliação curricular e de adequação de competências.

O parecer final da CRESAP concluiu que Fátima Lopes Alves, nova Presidente do Conselho de Administração da APA, reúne «competências técnicas e comportamentais que sustentam uma apreciação muito positiva para o desempenho do cargo em causa», obtendo avaliação máxima em todos os doze indicadores avaliados.

A mesma avaliação positiva foi feita pela CRESAP relativamente aos restantes três membros do novo Conselho de Administração da APA.

Leia o comunicado na íntegra
Tags: portos
Áreas:
Mar