Nomeação dos Conselhos de Administração do Teatro Nacional D. Maria II e do Teatro Nacional de São João - XXI Governo - República Portuguesa

Comunicados

2018-02-08 às 16h45

Nomeação dos Conselhos de Administração do Teatro Nacional D. Maria II e do Teatro Nacional de São João

O Governo aprovou em Conselho de Ministros a recondução dos membros do Conselho de Administração do Teatro Nacional D. Maria II e a nomeação dos membros do Conselho de Administração do Teatro Nacional de São João, ambos para o triénio 2018-2020.

O Conselho de Administração do Teatro Nacional D. Maria II, composto por Cláudia Belchior, Sofia Campos e Rui Catarino será assim reconduzido por mais um ciclo, dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo desde 2015. O mandato do diretor artístico, Tiago Rodrigues, foi também hoje renovado por mais três anos, através de despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das Finanças e da Cultura.

O Conselho de Administração do Teatro Nacional de São João terá neste triênio uma nova equipa constituída por Pedro Sobrado, que assume a Presidência, e Susana Marques e Sandra Martins, como vogais.

Em anexo, as notas curriculares de ambos os Conselhos de Administração.
Tags:
cultura, teatro
Áreas:
Cultura