Saltar para conteúdo
Histórico XXI Governo - República Portuguesa Voltar para Governo em funções

Comunicados

2018-02-02 às 18h53

Comunicado sobre a coordenação da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos

«O Coordenador da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projetos (UTAP), Fernando Crespo Diu, cessará funções, a seu pedido, a partir do dia 1 de março de 2018, cumprindo funções como especialista em Parcerias Público Privadas no Banco Europeu de Investimento.

Fernando Crespo Diu conduziu esta Unidade desde a sua criação, em 2012. Sob a sua coordenação, a UTAP prosseguiu a defesa do interesse público, em articulação com os responsáveis pela área das finanças dos diversos Governos.

Fernando Crespo Diu deixa a UTAP dotada de uma equipa altamente qualificada e especializada na gestão pública dos processos de PPP, que participa na preparação, desenvolvimento, execução e acompanhamento global desses processos.

O Secretário de Estado Adjunto e das Finanças, Ricardo Mourinho Félix, expressa publicamente o seu agradecimento pela competência, lealdade e sentido de responsabilidade na prossecução do interesse público com que Fernando Crespo Diu desempenhou as suas funções ao longo dos últimos dois anos de trabalho conjunto.

Assumirá o lugar, em regime de substituição, Maria Ana Soares Zagallo, atualmente Consultora de primeiro nível da UTAP, que já representava o coordenador desta Unidade Técnica nas suas ausências e impedimentos.»
Áreas:
Finanças