Lojas do cidadão, 18 julho 2017
 
2017-07-18 às 17:44

SECRETÁRIA DE ESTADO DA MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA ASSINA PROTOCOLOS PARA CINCO NOVAS LOJAS DO CIDADÃO

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, deslocou-se a Leiria para presidir à assinatura dos protocolos que oficializam a instalação de cinco novas Lojas do Cidadão em Leiria, Pedrógão Grande, Alvaiázere, Oliveira de Frades, Tondela.

Durante 2018, está prevista a inauguração de outras três Lojas em Aguiar da Beira, Pombal e Bombarral.

A cerimónia de assinatura dos protocolos, que decorreu nos paços do concelho de Leiria, representa um investimento de 3 milhões de euros e a criação ou manutenção de cerca de 130 postos de trabalhos nestas localidades.

Esta iniciativa continua o esforço do Governo, assumido logo desde a tomada de posse, de disseminar pelo território nacional os mais relevantes serviços públicos da forma mais eficiente e útil para os cidadãos e empresas.

Desde que tomou posse, o Governo já inaugurou nove Lojas do Cidadão (Mafra, Sardoal, Cacém, Valongo, Arruda dos Vinhos, Santarém, Belmonte, Anadia e Batalha).

Está prevista a abertura de outras nove Lojas durante 2017. Até ao final da Legislatura, o Governo pretende duplicar o número de Lojas do Cidadão que existiam aquando da sua tomada de posse.

 

Foto: Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, preside à assinatura de protocolos para a instalação de oito Lojas do Cidadão na zona Centro, Leiria, 18 julho 2017

Tags: lojas cidadão, modernização administrativa, simplex

INTERVENÇÕES

DOCUMENTOS

COMUNICADOS

VOLTA SIMPLEX

CONTACTOS

Entrar em contacto  

QUERO SABER MAIS